3 de janeiro de 2008

tem que mostar que é arte

quantos discursos ainda escutarei de que "arte é...". claro que vários e tantos já ousaram pensar nisto e qualquer definição que eu venha a inventar como forma de encaixar a minha vai se encaixar com a de alguém que já tentou. portanto me reservo ao que a maioria faz, finjo que é, digo que é até que alguém acredite. tem que parecer pelo menos. é que disseram que texto não é arte, é a cientificidade de transformar sentimentos em letras, o que pra uns é impossível. sorte a minha que trabalho dissecando sentimentos ruins e suas possibilidades. ou não, apenas escolhi um caminho experimentalista pessimista, porque ou é pessimista ou é esperançoso. as pessoas não costumam acreditar em realista porque tudo é tendencioso. pra que alongar então?

o que eu faço é arte. e o que você faz?

não se preocupe, de alguma forma é arte também.

Um comentário:

Felipe disse...

alisson "arteiro"...